terça-feira, 9 de março de 2010

Queria patinar

Nossa quando vejo as garotas patinando fico com uma vontade de patinar.
Daqueles saltos,ser jogada por aqueles cara fortes e lindos ai como eu queria,
dês das olimpíadas de inverno fiquei com vontade,uns achavam bobeira,outros nem ligavam,mais sabe, queria mas não queria, jogo futebol e não largaria ele por nada.
Admiro a todas que ficam em cima de um "faca" meu Deus eu não conseguiria.
Tipo, não sou daquelas que fica o dia inteio no computador,nem daquelas que decora os nomes de todas as patinadoras.Sou daquelas que gosto de ver quando posso ,mais a partir de agora vou pesquisar mais saber o nome das melhores patinadoras e falar sobre a patinasão num todo mostra vídeos,fotos etc.
me acompanhe.....
ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário